Policiais descobrem maconha em ônibus no interior do estado


    Cerca de 147 kg maconha prensada foi encontrada dentro de um ônibus por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, na noite de sexta-feira (4),BR-116, próximo do distrito de Matinha, em Feira de Sanatana, a 128 km de Salvador.
    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante abordagem de rotina, policiais realizavam abordagens a um carro modelo HB20 e em um ônibus da marca Scania, quando agentes localizaram em caixas de papelão a maconha prensada. Os entorpecentes seriam repassados do ônibus para o carro, mas a manobra foi impedida. 
    Ainda de acordo com a PRF, os quatro homens que estavam nos veículos foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Sobradinho e foram autuados por tráfico de drogas.
    "Agora, com apoio da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, aprofundaremos para descobrimos a origem da droga, preliminarmente vinda de São Paulo, e qual seria o destinatário", explicou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis. / Por: Divulgação/Redes Sociais 

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment