Presidente do PT rebate informação que partido não terá candidato próprio em Salvador: “Não existe isso”

    O presidente do PT de Salvador, o ex-vereador Gilmar Santiago se pronunciou, neste sábado (5), sobre a informação que circulou na coluna do jornalista Lauro Jardim, de O Globo, de que o PT irá abrir mão de candidaturas próprias em Salvador e outras quatro capitais, como Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife.
    Segundo o presidente, não há, tampouco existiu em nenhum momento esse diálogo com o diretório nacional do PT sobre a sigla abrir mão de candidatura em Salvador. Ele acrescenta que a candidatura própria é uma exigência da militância petista na capital baiana.
    "Não vamos abrir mão de candidatura em Salvador, pois temos um enorme potencial da militância, e temos um governador do PT muitíssimo bem avaliado nessa capital. Salvador é uma cidade estratégica pra esse projeto maior do PT com bons nomes para vencer o adversário" destacou Gilmar Santiago.  
    Gilmar pontua, ainda, que a informação de Lauro Jardim vai de encontro à decisão do diretório municipal em Salvador, que tem ouvido a militância petista, por vários motivos, entre eles o fortalecimento de um partido mais democrático, e a continuidade acirrada da defesa pela liberdade e inocência do presidente Lula. "É um projeto que faz parte do que estamos trilhando, pavimentando os  caminhos ao lado da militância com transparência e escuta", disse. /Bnews 

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment