Rui diz que no retorno da China inicia conversa sobre eleições 2020: vou trabalhar por toda base


    O governador Rui Costa (PT) afirmou que só inicia o diálogo sobre eleições municipais em 2020 no retorno da China, daqui a duas semanas. O chefe do Executivo estadual viaja nesta quarta-feira (9) à Roma para acompanhar a canonização de Irmã Dulce e logo depois segue para a China onde fará uma apresentação do Consórcio Nordeste aos chineses. 
    “Quando retornar vou iniciar as conversações sobre a composição e articulação os nossos partidos para as eleições do ano que vem, especialmente nas três maiores cidades do Estado, entre elas Salvador”, disse Rui, nesta terça-feira (8), durante inauguração da nova Cesta do Povo do Ogunjá. 
    “Não quero antecipar estratégia, quero ouvir todos os partidos e cada um individualmente para que a gente monte o caminho correto. Estou muito otimista e acho que nós pudemos [...] o mais importante é que todos os partidos possam eleger prefeitos da base. Por isso vou trabalhar por toda base, não só por partido A, B ou C”, completou o governador.  
    Rui Costa disse que vai à China “fazer uma apresentação do Consórcio Nordeste e a s principais oportunidades de investimentos”. /Bnews 

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment