Substituto de Moisés, Giovanni projeta partida contra o Fluminense


    A pós o treino realizado pelo Tricolor na manhã desta sexta-feira (11), o lateral-esquerdo Giovanni concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Fazendão. Titular por conta da lesão sofrida por Moisés, o atleta projetou o duelo contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro.
    "É um clube que eu joguei, sei como é a pressão. Uma equipe que quando cresce vem muito forte, então a gente tem que saber da nossa postura, não abrir mão disso. A gente tem um padrão de jogo muito bem definido. A gente tem condições de sair com o triunfo lá", disse.
    Questionado sobre o momento que vive o Fluminense, Giovanni destacou a importância que a postura do Bahia terá na partida. 
    "Vai depender da nossa postura. A gente sabe que é uma equipe que está pressionada por bons resultados. A gente tem que fazer o nosso melhor lá, independente da equipe deles", afirmou.
    O lateral ainda falou sobre a falta que a equipe vai sentir de Artur.  "Realmente, o Artur é um jogador que tem esse escape, um jogador muito rápido que puxa muito bem o contra-ataque, mas a gente tem também jogadores que fazem bem essa função, claro que muda um pouco a característica, mas a nossa equipe já tem um padrão de jogo definido", explicou. 
    O Tricolor enfrenta o Fluminense na noite do próximo sábado (12), às 19h, no Maracanã. /Galáticos Online

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment