Veja vídeo: homem pelado é perseguido por policiais nas ruas de Teixeira de Freitas


    Um homem sem roupas aterrorizou os moradores da Avenida Governador Virgílio Damásio, no município de Teixeira de Freitas, no sul do estado, nesta quarta-feira (2). Ele além de correr pelado pelas ruas, apredrejava à todos que encontrava  na via.
    Leitores informaram ao BNews que o agressor foi identificado como Leandro de Souza, 36 anos e passou a manhã jogando pedras nos moradores locais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas ao chegar para prestar socorro precisou se afastar pois foi recebida a pedradas pelo homem.
    Policias informaram que uma equipe da Polícia Militar foi acionada para conter Leandro, mas também foi apedrejada. Como o homem não obedecia às ordens de parar dos policiais, segundo os agentes, foi necessário efetuar disparos para o alto.  
    Conforme os policiais, a perseguição da guarnição ao homem continuou pelas ruas de Teixeira de Freitas, e na Avenida Presidente Getúlio Vargas, o homem se cansou e sentou no chão. Agentes realizaram a prisão de Leandro, mas como o acusado de agressão estava ferido. Ele foi encaminhado Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). O estado de saúde de Leandro não foi informado.
    O acusado de agressão após atendimento médico será conduzido para prestar depoimento na delegacia de Teixeira de Freitas. /BNews 

    Veja vídeo: 

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment