Leonardo DiCaprio responde Bolsonaro: "Povo brasileiro está trabalhando para salvar seu patrimônio"


    O ator Leonardo DiCaprio se manifestou por meio de nota após o presidente Jair Bolsonaro (PSL) acusá-lo de colaborar com queimadas criminosas na Amazônia por meio de doações à WWF, organização não governamental que atua na área ambiental.
    O astro internacional nega que tenha feito doações a ONGs nomeadas por investigadores brasileiros até agora. "Embora mereçam apoio, nós não financiamos as organizações citadas."
    No comunicado, o ator diz ainda que tem orgulho de parte de grupos que protegem ecossistemas e elogiou: "o povo brasileiro está trabalhando para salvar seu patrimônio natural e cultural". O texto divulgado pelas agências de notícias AP e Reuters. 
    Na última quinta-feira (28), Bolsonaro cultou DiCaprio pelos incêndios. “Uma ONG ali pagou R$ 70 mil por uma foto fabricada de queimada. O que é mais fácil? ‘Toca’ fogo no mato. Tira foto, filma, manda para a ONG, a ONG divulga, entra em contato com o Leonardo DiCaprio e o Leonardo DiCaprio doa US$ 500 mil para essa ONG. Leonardo DiCaprio, você está colaborando com as queimadas na Amazônia”, disparou, sem apresentar provas. /Por: Divulgação 

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment