Aos 47 anos, ex-dançarino Jacaré reaparece vestindo uniforme de policial no Canadá


    Muita gente não sabe, mas o ex-dançarino Jacaré, que fez fama no grupo É o Tchan, está vivendo no Canadá desde 2016. Edson Cardoso, seu nome de batismo, reapareceu nesta sexta-feira num registro publicado pela mulher, Gabriela Mesquita. Na foto, o eterno dançarino baiano aparece vestido de policial e na rua. 
    Ao Extra, Gabriela explicou que o uniforme trata-se de uma caracterização de Jacaré para um personagem que ele interpretou num filme americano, rodado lá, em inglês. "Ele ainda trabalha como ator. E essa foi uma cena que ele fez. Achei tão perfeita a caracterização que fiz essa brincadeira", disse a mulher de Jacaré.
    Assim que chegou no Canadá, Jacaré começou a trabalhar numa agência de intercâmbio, ajudando brasileiros que têm vontade de morar no exterior. Já a mulher dele se formou no início deste ano no curso de Gestão de Financeira. Eles vivem no país com os dois filhos do casal, de 7 e 4 anos. O ex-dançarino, que integrou o elenco da "Turma do Didi" na década de 2000, hoje está com 47 anos. / Por: reprodução // Instagram
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment