Vítima de chacina na Av. Juracy Magalhães já foi presa por roubo a ônibus


    Morto na noite deste sábado (14), durante chacina na Avenida Juracy Magalhães, em Salvador, o jovem Diógenes Rosário da Rocha, de 19 anos, já foi preso por roubos a ônibus. A informação foi revelada pela Polícia Civil da Bahia, em nota divulgada na manhã deste domingo (15). "Conforme informações preliminares, Diógenes Rosário tem passagens por roubos a transportes coletivos".
    Além dele, outras três pessoas foram vítimas do ataque, sendo uma delas, um bebê de aproximadamente 1 ano, que chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), após ser baleado, mas não resistiu aos ferimentos. No local, também foram mortos Suedson Oliveira Coelho, de 38 anos, que era mototaxista, e Ana Paula Ramos da Silva, de 18.
    A Polícia Militar informou policias da 26ª CIPM foram até o local após informações de populares de que homens armados desembarcaram de um veículo Fiat, modelo Linea, cor branca, no local, retirando as vítimas e em seguida efetuou disparos, que também atingiram a criança.
    A autoria e motivação do crime ainda é desconhecida, mas há suspeita de que as vítimas, duas delas moravam em São Gonçalo do Retiro, teriam sido sequestradas no bairro de Narandiba. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). "O DHPP realiza diligências para identificar o veículo utilizado no crime e os autores", informa nota da PC. /BNews 

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment