Mulher denuncia companheiro por agressão e estupro no norte da BA; homem é preso e diz que crime foi por ciúmes

    Conforme Antônia Jane Santos, responsável pelos casos, homens alegaram que cometeram crimes por causa de ciúmes. Um dos homens será levado para presídio de Paulo Afonso. — Foto: Seap / Divulgação
    Dois homens foram presos suspeitos de agredirem e estuprarem as companheiras, em Paulo Afonso, cidade do norte da Bahia.
    Segundo informações da delegada Antônia Jane Santos, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, durante as prisões, os homens alegaram ciúmes.
    Conforme a delegada Antônia, a primeira prisão ocorreu no sábado (25), depois que a mulher conseguiu pedir ajuda de uma amiga. Ela contou que foi agredida por horas.
    "Eles conviviam há muito tempo. E, há muito tempo, ela vinha apanhado e também estuprada. Da última vez, a violência começou na sexta-feira (24) e só terminou na madrugada do sábado. Ela conseguiu ligar para uma amiga que então a ajudou na denúncia", disse.
    O homem foi preso dentro de casa, que fica na região central da cidade, logo após o queixa da mulher. Ele passou por audiência de custódia, quando teve a prisão preventiva decretada. A previsão é que ele seja levado para o Conjunto Penal de Paulo Afonso ainda nesta quarta-feira (29). Já a mulher foi encaminhada para exames médicos.
    O segundo homem, no entanto, foi preso na segunda-feira (27), depois que a mulher conseguiu ligar para uma amiga. Nesse caso, a delegada pontuou que as agressões eram recorrentes e, dessa última vez, teve estupro.
    A mulher também foi encaminhada para exames médicos. Não há informações sobre o estado de saúde dela. Já o homem foi liberado após passar por audiência de custódia, na terça-feira (28).(G1 BA)
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment