‘A gente vai deixar o máximo da rua para o folião’, diz o comandante geral da PM


    O comandante geral da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), Anselmo Brandão avaliou na tarde desta sexta-feira (21), durante concentração do bloco Olodum no Pelourinho, o novo modelo de atuação da tropa durante o Carnaval. Segundo Brandão, a ideia da PM é deixar o ‘máximo da rua para o folião’.  
    “Eu acho que vocês perceberam ontem no circuito Dodô principalmente, que teve grandes atrações, que não havia visualização de brigas e agressões como se via no passado, principalmente com a participação da polícia no momento em que ela circulava entre o bloco e o povo. Ela [PM] está presente, conduziu as patrulhas, mas não estão mais incomodando o folião, não estão mais incomodando o cordeiro, não estão mais empurrando as pessoas para dar passagem, e a gente vai deixar o máximo da rua para o folião, ficar observando sem deixar de atuar, usar a força na hora certa, fazer a abordagem, continuar com nosso trabalho de prevenção”, disse.
    Ainda de acordo com o coronel, ele vai continuar monitorando o desempenho dos policiais militares neste segundo dia da folia momesca. /BNews
     

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment