Bolsonaro não comenta declaração de Guedes: “Pergunta para quem falou isso”


    O presidente Jair Bolsonaro parece não estar muito preocupado com a repercussão negativa a respeito da declaração feita pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre as viagens das empregadas domésticas para a Disney por causa do câmbio mais baixo. 
    Na manhã desta quinta-feira (13), ao deixar o Palácio da Alvorada, Bolsonaro foi questionado por jornalistas, mas não quis entrar na polêmica. "Pergunta para quem falou isso. Eu respondo pelos meus atos”, disse o presidente. “Eu, como cidadão, [acho que] está um pouquinho alto, né? Está um pouquinho alto o dólar", completou. 
    Entenda
    Paulo Guedes fez as declarações durante palestra em um evento em Brasília, na noite de ontem. "O câmbio não está nervoso, (o câmbio) mudou. Não tem negócio de câmbio a R$ 1,80. Todo mundo indo para a Disneylândia, empregada doméstica indo para Disneylândia, uma festa danada. Pera aí. Vai passear ali em Foz do Iguaçu, vai passear ali no Nordeste, está cheio de praia bonita. Vai para Cachoeiro do Itapemirim, vai conhecer onde o Roberto Carlos nasceu, vai passear no Brasil, vai conhecer o Brasil. Está cheio de coisa bonita para ver", declarou Guedes. 

    Por: Marcos Corrêa/PR
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment