Carleto parabeniza elenco pela classificação e revela incômodo: 'Senti no treino em Imperatriz'


    Na última terça-feira (11), o Vitória empatou por 0 a 0 contra o Imperatriz-MA e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. O lateral-esquerdo Thiago Carleto concedeu entrevista o final da partida e comentou sobre algumas dificuldades que o time passou antes e durante o confronto. Além da desgastante viagem e do campo ruim, ainda teve o Ba-Vi, jogo de muita intensidade.
    "Jogamos pra ganhar mesmo com todas as adversidades que encontramos até aqui. Não jogamos para empatar. Nosso time está criando uma identidade em que vamos entrar todo jogo como se fosse o último. Óbvio que chegou no apito final e o regulamento nos deu a classificação, que era o mais importante. Devido a viagem, ao campo, ao clima, todas as adversidades que encontramos, a equipe está de parabéns, pois o importante hoje era sair com a classificação, principalmente após o jogo contra o Bahia, que foi muito corrido", disse o lateral.
    Questionado sobre não ter cobrado todas as faltas, Carleto revelou que sentiu um incômodo durante o treinamento da segunda-feira.
    "Tava sentindo um pouco. Senti no treino que fizemos aqui em Imperatriz, estava um pouco dolorido. E também priorizei dar oportunidade aos companheiros, para tentar surpreender o goleiro, porque já sabia que eu iria bater. Mas agora é descansar e domingo se tiver alguma oportunidade eu apareço", afirmou.
    No próximo domingo (16), o time principal do Vitória encara o Frei Paulistano, às 18h, no Barradão, em duelo válido pela Copa do Nordeste. Antes, no sábado, o time sub-23 enfrenta o Atlético de Alagoinhas, também no Estádio Manoel Barradas, às 16h30, pelo Campeonato Baiano. /Por: Redação Galáticos
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment