CMS: Oposição aprova convocação de secretária para apresentar plano sobre Carnaval


    A bancada e o bloco de oposição da Câmara de Salvador aprovaram, nesta quarta-feira (5), convocar a secretária municipal de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude, Rogéria Santos (PRB), para cobrar a apresentação de um plano de proteção às crianças e adolescentes no Carnaval. 
    Em reunião da Comissão da Criança e do Adolescente, o líder da oposição na Casa, vereador Sidninho (Podemos), afirmou em nota que "o Executivo municipal não prestou nenhum tipo de esclarecimento aos profissionais que agirão no combate à exploração do trabalho infantojuvenil". 
    “Bem como à exploração sexual, um dos problemas recorrentes envolvendo nossas crianças e adolescentes”, frisou Sidninho, completando ainda que aproveitará a oportunidade para cobrar o pagamento das férias dos conselheiros tutelares prometido desde o fim do ano passado.
    Ainda segundo o líder de oposição, a convocação não será submetida ao Plenário, "mas ficou decidido que a comissão diante da importância, da gravidade do tema a convocará" e afirma que, regimentalmente, eles tem esse "respaldo".
    Rogéria Santos não foi encontrada pela reportagem do BNews para comentar o caso.
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment