Ex-mulher do goleiro Jean posta novas fotos da agressão e diz que filhas pediram para pai parar


    Milena Bemfica, ex-mulher do goleiro Jean, publicou nesta sexta-feira (14) novas fotos da agressão que sofreu do ex-marido durante férias do casal, no final do ano passado, em Orlando, nos Estados Unidos. Em sua conta no Instragram, ela afirmou que Jean só parou com os socos depois das filhas do casal pedirem ao pai para parar. 
    “Assuma sua culpa, mas sem mentir e manipular. As minhas filhas presenciaram tudo! Ele só parou porque elas entraram no meio… E eu não tropecei, ele puxou meu cabelo e começou a me esmurrar!”, escreveu.  / Por: Reprodução/Instagram
     
    Foto: Reprodução/Instagram
    Traição
    Ainda na rede social, Milena expôs diálogos com a atual namorada do jogador, a influenciadora digital Shay Victorio. Na suposta troca de mensagens, a influencer afirma ter conhecido o jogador quando ele estava casado. Os dois teriam engatado um relacionamento após Jean afirma que estava dormindo em quartos separados —  fato que a ex-mulher nega. 
    “(Jean) me mostrou de todas as formas que estava dentro do apartamento pelas filhas (...) Até que ponto em fui enganada ou você, eu não sei e, nessas alturas, nem quero saber mais!”, teria escrito Victorio.
    Jean
    O goleiro foi apresentado na quinta-feira (13) como reforço do Atlético-GO. Durante a apresentação, ele falou pela primeira vez sobre as agressões. "Foi uma reação que eu tive. Nunca tinha agredido ninguém. Quem me conhece há mais tempo sabe de toda a minha história e se surpreendeu com o que aconteceu", disse durante apresentação à imprensa.

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment