Faroeste: TJ-BA divulga nomes de juízes substitutos de desembargadores investigados


    O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Lourival Trindade, assinou decretos que trazem os nomes dos juízes substitutos de 2º grau que vão ocupar as lacunas deixadas pelos desembargadores afastados após determinação judicial no âmbito da Operação Faroeste.
    De acordo com publicação no Diário de Justiça desta quarta-feira (5), em razão da “inexistência de juízes substitutos de 2º grau da área criminal disponíveis para convocação imediata”, fica convocada a juíza Maria do Rosário Passos da Silva Calixto para ocupar, até determinação contrária, a vaga do desembargador e ex-presidente do TJ-BA, Gesivaldo Britto.
    Da mesma forma, o presidente do tribunal baiano convocou o juiz substituto de 2º grau, Antônio Carlos da Silveira Simaro para ficar no lugar da desembargadora Maria da Graça Osório Pimentel Leal, também até ulterior deliberação. No mesmo decreto, Lourival Trindade revogou a convocação do juiz João Batista Alcântara, chamado anteriormente para o posto. /BNews  Por: Yasmin Garrido

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment