Maré baixa suspende travessia Salvador- Mar Grande por duas horas

    Segundo Astramab, que administra o sistema, a previsão é que suspensão dure cerca de duas horas. — Foto: Divulgação/Astramab
    A travessia entre Salvador e Mar Grande, na Ilha de Itaparica, será suspensa a partir das 9h30 desta terça-feira (11), por causa da maré baixa. Segundo Astramab, que administra o sistema, a previsão é que suspensão dure cerca de duas horas.
    Ainda de acordo com a Astramab, a maré baixa impede o atracamento das embarcações no terminal de Vera Cruz. Por isso, será necessária a parada no transporte. A expectativa é que a travessia seja retomada 11h30.
    Apesar da maré baixa, os outros horários serão mantidos nesta terça. O último horário de saída das embarcações em Salvador será às 20h. No sentido inverso, a última saída se mantém às 18h30.
    Ainda de acordo com a Astramab, antes da parada, a travessia foi iniciada as 5h e funcionou com oito embarcações, com saídas a cada 30 minutos.
    A travessia dos catamarãs para o Morro de São Paulo não sofrem alterações. Os próximos horários de embarque, para quem parte da capital são 10h30, 13h e 14h30. Do Morro para Salvador, os horários seguintes são 11h30, 13h e 15h.

    Ferry Boat

    Uma opção para quem precisa ir para Ilha de Itaparica é usar a travessia pelo ferry boat. Nesta terça, quatro ferries estão em operação: Ivete Sangalo, Zumbi dos Palmares, Maria Bethânia e Dorival Caymmi. As saídas ocorrem nos horários regulares, com saída de hora a hora.
    As passagens para pedestres e dos veículos que não são do Hora Marcada são adquiridas nos terminais, com pagamento em dinheiro, cartões de crédito ou débito.(G1 BA)

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment