Maré baixa suspende travessia Salvador- Mar Grande por duas horas

    Segundo Astramab, que administra o sistema, a previsão é que suspensão dure cerca de duas horas. — Foto: Divulgação/Astramab
    A travessia entre Salvador e Mar Grande, na Ilha de Itaparica, será suspensa a partir das 9h30 desta terça-feira (11), por causa da maré baixa. Segundo Astramab, que administra o sistema, a previsão é que suspensão dure cerca de duas horas.
    Ainda de acordo com a Astramab, a maré baixa impede o atracamento das embarcações no terminal de Vera Cruz. Por isso, será necessária a parada no transporte. A expectativa é que a travessia seja retomada 11h30.
    Apesar da maré baixa, os outros horários serão mantidos nesta terça. O último horário de saída das embarcações em Salvador será às 20h. No sentido inverso, a última saída se mantém às 18h30.
    Ainda de acordo com a Astramab, antes da parada, a travessia foi iniciada as 5h e funcionou com oito embarcações, com saídas a cada 30 minutos.
    A travessia dos catamarãs para o Morro de São Paulo não sofrem alterações. Os próximos horários de embarque, para quem parte da capital são 10h30, 13h e 14h30. Do Morro para Salvador, os horários seguintes são 11h30, 13h e 15h.

    Ferry Boat

    Uma opção para quem precisa ir para Ilha de Itaparica é usar a travessia pelo ferry boat. Nesta terça, quatro ferries estão em operação: Ivete Sangalo, Zumbi dos Palmares, Maria Bethânia e Dorival Caymmi. As saídas ocorrem nos horários regulares, com saída de hora a hora.
    As passagens para pedestres e dos veículos que não são do Hora Marcada são adquiridas nos terminais, com pagamento em dinheiro, cartões de crédito ou débito.(G1 BA)
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment