Vídeo: Colisão entre dois ônibus deixa dois feridos na Liberdade


    Fois ônibus colidiram de frente na Estrada da Liberdade, no bairro da Liberdade, por volta das 7h16, desta quinta-feira (13).Após o acidente duas pessoas ficaram feridas.
    Um dos veículos é da empresa Plataforma que faz a linha Liberdade-Barbalho e o outro ônibus envolvido na batida pertencea empresa de viagens interestaduais Santana.
    Segundo a Transalvador, o acidente deixou o trânsito congestionado na via e nas ruas que dão acesso ao local. Após a colisão, parte dos vidros dos veículos ficaram estilhaçados. Conforme relato de populares, o motorista, que não foi identificado, passou mal após a colisão. 
    Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender o motorista e uma passageira que ficaram feridos durante o acidente.  As vítimas foram encaminhas para o hospital. O estado de saúde dos feridos não foi informado. 
    Os ônibus foram retirados do local do acidente com auxílio de guinchos por volta das 8h30. E o trânsito na via foi liberado.Conforme a Transalvador foi registrado um acidente com dois feridos até o fechamento desta matéria. / Por: Reprodução / Leitor BNews
    Vejá vídeo:

     
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment