Vídeo: ex-mulher do goleiro Jean cobra pensão das filhas e revela que pediu prisão do jogador


    A separação polêmica entre o goleiro Jean e sua ex-mulher, Milena Bemfica, está impactando diretamente na vida das filhas do casal, Maria Eduarda e Maria Valentina. É o que revelou a digital influencer em seu perfil oficial do Instagram na noite desta terça-feira (11).
    O jogador foi acusado de espancar a ex-companheira, duratne uma viagem aos Estados Unidos, em dezembro do ano passado. Na ocasião, ele chegou a ser detido, e foi liberado em seguida. No retorno ao Brasil, perdeu o contrato com o São Paulo e recentemente assinou com o Atlético-GO.
    Em vídeos compartilhados através dos stories, Milena declarou que tem tido dificuldade para receber valores devidos do goleiro para arcar com as despesas das filhas. Nas imagens, ela explica que teve decisão farovável da Justiça para o recebimento dos valores.
    "Há duas semanas foi um sufoco para o pai das meninas matricular elas na escola. Meu advogado conseguiu uma liminar para o pagamento de pensão, eles recorreram, só que o Tribunal de Justiça negou e aumentou a pensão, porque Maria Valentina ainda não está fazendo tratamento psicológico. Eu estou sem dinheiro, Maria Eduarda está fazendo tratamento psicológico e nem sei como vou pagar. Minha mãe teve que comprar os livros das meninas, porque ninguém me responde, ninguém fala nada. Eu falei com o pai delas, falei com o advogado, falei com a gestora financeira dele da R9 e ninguém me responde. Então, estou perdida, realmente não sei o que fazer", contou.
    "Estou trabalhando, correndo atrás, mas o que eu ganhar não vai chegar a metade do padrão de vida que elas tinham. O pai delas está bem, está jogando, está contratado, com o padrão de luxo, está tranquilo e as minhas filhas se encontram nessa situação e é aonde me dói. Quero uma posição. Não queria estar me expondo novamente, mas está sendo necessário. Se todo mundo precisa saber o que está acontecendo com uma mulher que foi traída, espancada. Uma mulher que está lutando, seguindo em frente, forte, só que tem duas filhas que precisam de apoio financeiro, porque amor e carinhos elas têm de sobra, mas do apoio financeiro do pai, que é a única coisa que ele pode dar e não dá. É muito complicado. Meu coração está partido", completa.
    Posteriormente, ainda através dos stories, a influencer mostrou prints das conversas com a gestora financeira e com o advogado do goleiro, além da tentativa de acordo com o próprio atleta. Milena revelou também que seu representante já notificou o Atlético-GO, atual clube do jogador, e também já solicitou a prisão de Jean à Justiça.
    Em uma publicação, a ex-mulher do jogador aparece com as filhas e faz um desabafo. "Quem vê essa nossa foto, juntas e felizes não imagina os dias complicados que a Mamãe aqui tem passado tentando fazer com que tudo saia perfeito e elas não percebam nada", postou. / Por: Reprodução / Instagram
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment