Vídeo: Moradores denunciam abandono de carros terceirizados ligados à Embasa em Patamares; órgão nega


    Pouco mais de 10 veículos se encontram em estado de abandono na Alameda Praia Vermelha, uma rua sem saída e transversal da Avenida Pinto de Aguiar, no bairro de Patamares. Um morador do condomínio Veredas do Atlântico, residencial que fica ao lado do local, afirmam que os carros pertencem a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). 

    Ao BNews, ele revelou que a situação se arrasta por meses sem resposta em via pública. “Quase todos os veículos estão com pneus furados, depredados, fora o risco de focos de mosquitos da dengue, acúmulo de vegetação, além de servir para abrigo de animais peçonhentos. Mesmo sendo uma empresa pública, eles deveriam ter o mínimo de consciência”, bradou o denunciante. 

    Em nota, a Embasa informou que não é proprietária dos carros citados pelos moradores. “Eles pertencem à locadora de veículos Agiliza, tendo sido locados, anteriormente, a uma empresa terceirizada que prestou serviço à Embasa”

    O órgão ainda relatou que entrou em contato com a locadora para retirar os adesivos. 

    A reportagem questionou a situação a Agiliza que informou que a situação será normalizada até a próxima sexta-feira (14). Por telefone, a supervisora da locadora informou que um dos sócios da empresa reside na localidade e que deixou os veículos naquela rua por falta de espaço na garagem da Agiliza.  /Bnews 

    Assista:


      
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment