Ambulante é flagrado vendendo produto usado na limpeza de carros como álcool em gel


    Um ambulante foi flagrado por policiais, na tarde de terça-feira (24), vendendo frascos com um produto fabricado por ele, alegando que era álcool em gel. O caso aconteceu na região da Estação da Lapa, em Salvador.
    O material, segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), era feito à base de álcool comercializado em postos de combustíveis para higienização de veículos. Foram apreendidos seis frascos de 500 ml do produto fabricado de forma caseira.
    De acordo com o comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Barbalho), major Robson Oliveira Braga, os policiais realizavam rondas preventivas e conversavam com a população sobre a importância do isolamento social quando viram uma aglomeração próxima a banca do ambulante. “Ao ser abordado, o homem revelou que comprou o produto líquido e fez o processo para transformá-lo em gel”, contou Braga.
    Os itens foram levados para a Central de Flagrantes e o ambulante foi ouvido e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). /
     Por: Divulgação/ SSP-BA

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment