Marcelo Nilo se posiciona a favor da doação do Fundo Eleitoral para combate ao coronavírus: “Vamos doar tudo para a saúde”


    O deputado federal Marcelo Nilo (PSB) anunciou que concorda com a doação do Fundo Eleitoral e Fundo Partidário para o combate ao coronavírus.
    Segundo deputado, é importante também a doação das emendas de bancadas, que somam cerca de R$ 126 milhões, para ajudar no controle da pandemia.
    “Sou cem por cento a favor. Acho que o Fundo Eleitoral vai ser doado para a saúde. Se vai ter eleição ou não, está muito cedo para avaliar. O importante é doar os recursos de Fundo Eleitoral e Fundo Partidário. Emeda parlamentar também tem que ser doada, para que possamos dormir de cabeça tranquila, afinal, somos eleitos para ajudar o povo brasileiro”, afirmou o deputado, nesta terça-feira (24), em entrevista ao apresentador José Eduardo, no Jornal da Cidade II Edição, da rádio Metrópole.
    Segundo o parlamentar, o grande problema da saúde no Brasil é a falta de equipamento hospitalar.
    “Não temos recursos nem para fazer os testes [do coronavírus]. Não temos a mesma estrutura que a Alemanha tem. Se for para fazer estrada, suspenda, vamos doar tudo para a saúde”, ressaltou.  / Por: Reprodução/YouTube
     

    Escrito por folha

    Seu Portal informativo, aqui você bem informado.



      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comments:

    Post a Comment