Vídeo: Moradores de Feira de Santana se queixam de demora para começo de vacinação


    Longa fila de carros, espera e nenhuma vacina. Essa foi a situação encontrada pelos moradores de Feira de Santana, a 116 km de Salvador, nas primeiras horas de imunização contra a influenza, em um dos postos do serviço por “drive-thru”, na terça-feira (24). 
    Em imagens enviadas ao BNews, um popular reclama da  falta de atendimento e informações no local. “ Temos aqui muitos carros com idosos e ninguém da secretaria da saúde. Isso é uma total falta de respeito”, disse enquanto gravava as imagens através de uma aparelho celular. 
    A fila que começava no estacionamento do shopping Boulevard  alcançou até a parte externa do estabelecimento, na Avenida João Durval.
    Questionada sobre a demora no início do atendimento da vacinação, a  prefeitura de Feira de Santana respondeu que o começo da vacinação teve atraso de uma hora devido a problemas de logística.  Ao iniciar o serviço, a ação foi maneira ordenada e sem tumultos. Ainda de acordo com a prefeitura, quatro equipes fizeram o trabalho. A imunização continua hoje, no horário das 13h30. Há vacinas para todos. /Bnews 
    Veja vídeo:
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment