Adesivos com a frase “Aquece o Mourão” começam a surgir na Bahia


    Criatividade dos baianos é algo mesmo que deve ser estudado, como diz o ditado. Isso porque, em meio à crise política que pode levar a um possível afastamento do presidente Jair Bolsonaro, adesivos com a frase “Aquece o Mourão” começaram a ser vistos em carros na Bahia.
    O presidente do PRTB, partido do vice-presidente Hamilton Mourão, Levy Fidelix, disse ao Estadão que vê com bons olhos a iniciativa. “Muito interessante como ele é respeitado, temos orgulho dele”.
    Desde o início da pandemia do novo coronavírus, Mourão adotou uma postura diferente de Bolsonaro, principalmente em defesa do isolamento social como tentativa de conter o avanço da Covid-19.
    A divergência entre presidente e vice foi tanta que, na última sexta-feira (27), Bolsonaro declarou que Mourão é o único que não pode ser demitido do governo e destacou, em tom de brincadeira, que seu vice é mais "tosco" que ele pelo jeito bruto. 
    "Com todo o respeito ao Mourão, ele é muito mais tosco do que eu. Não é porque é gaúcho não. Alguns falam que eu sou até muito cordial perto do Mourão. Ele é o único que não é demissível no governo, então pode ficar à vontade", afirmou.  / Por: Reprodução 
      
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment