Com dispensa de licitação, Jorge Portugal é contratado por R$ 108 mil para elaborar videoaula para o Enem


    O professor e ex-secretário de Cultura da Bahia Jorge Portugal foi contratado pela Secretaria de Educação para elaborar videoaulas de conteúdo educativo e preparativo para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O valor do contrato, assinado nesta sexta-feira (22) e que acontece por dispensa de licitação, segundo publicação do Diário Oficial deste sábado (23), foi de R$ 108 mil.
    Ainda segundo resumo do ato de inexigibilidade de licitação, a contratação direta acontece para “ampliar os canais de comunicação e informação, orientadas à participação dos estudantes da 3ª série do Ensino Médio da Rede Pública de Ensino no Enem”.
    Há conversas de bastidores que indicam a participação de Jorge Portugal nas eleições municipais deste ano, concorrendo a uma cadeira na Câmara Municipal. O BNews solicitou posicionamento da SEC sobre a aplicabilidade de dispensa do procedimento licitatório neste caso, uma vez que o exame foi adiado, ainda sem nova data definida pelo Ministério da Educação, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria. /Por: Arquivo BNews 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment