Dono de mercado é baleado durante assalto em Mussurunga; veja vídeo


    O dono de um mercadinho localizado no Setor A, no bairro de Mussurunga, em Salvador, foi baleado durante um assalto ao estabelecimento na noite desta terça-feira (19). O crime foi registrado por câmeras de segurança.
    As imagens mostram o momento em que o suspeito armado entra no mercadinho e anuncia o assalto. Ele toma o celular da mão de um cliente e em seguida se dirige ao caixa.
    O dono do estabelecimento então espera o assaltante se distrair e reage. Em meio à luta, a mulher do comerciante chega a atingir o suspeito com uma garrafa na cabeça, mas ele consegue efetuar dois disparos contra o tórax do homem.
    O vídeo mostra ainda que, em seguida, o suspeito atravessa a rua correndo, e foge em um carro branco. Uma viatura da Polícia Militar chega poucos minutos depois. Ele e provável comparsa, no entanto, ainda não foram encontrados. O caso foi registrado na 12ª Delegacia, em Itapuã.
    O comerciante foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde dele. De acordo com informações do programa Balanço Geral, da TV Itapoan, a vítima tem 37 anos e veio de São Paulo para Salvador, onde resolveu montar o mercadinho com a esposa. O estabelecimento foi aberto há pouco mais de nove meses. / Por: Redação BNews
    Veja vídeo:

     
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment