“Eu gosto de ver Grampinho e o governador petista juntos”, diz Caetano Veloso; assista



    O cantor e compositor Caetano Veloso publicou vídeo, na manhã deste sábado (23), em que diz que tem gostado muito de ver “Grampinho e o governador petista” atuando juntos no combate da pandemia da Covid-19 no estado da Bahia. O santamarense fez referência a ACM Neto e Rui Costa e disse que eles têm “combinado coisas para melhorar a vida do povo baiano”.
    A mulher de Caetano, a empresária e produtora Paula Lavigne, referendou os elogios e chamou de luxuoso o comportamento da Bahia diante da pandemia. “É um luxo, porque realmente a Bahia está dando um exemplo de como gerir a situação”, disse.
    Quando ao apelido utilizado por Caetano para fazer referência ao presidente nacional do Democratas, o cantor disse que fez uma brincadeira. “Eu quis usar o apelido, mas sei que é ACM Neto. Já governador petista não é um apelido, um adjetivo, é um título”.
    O vídeo foi feito por Paula no momento em que Caetano tocava e cantava a música “Quem me dera”, de autoria dele, lançada em 1967. A letra, que fala da vontade de voltar à Bahia, foi composta quando o santamarense chegou em São Paulo com a irmã e também cantora Maria Bethânia. / Por: Reprodução/Redes Sociais 
    Assista:

      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment