Polícia Militar acaba com mais uma edição do "Corona Fest" em Brumado; cidade tem oito casos confirmados da doença


    A pesar dos oito casos de coronavírus confirmados na cidade, parte dos moradores de Brumado não estão se importando com as medidas estabelecidas pelo Ministério da Saúde para conter o contágio da doença. Prova disso é que no último sábado (9), mais uma edição do "Corona Fest" foi realizada no município e a Polícia Militar precisou ser acionada.
    Segundo informações do site Achei Sudoeste, um grupo de jovens realizou uma festa regada a drogas e bebidas no Bairro São Jorge. A Polícia Militar esteve no local, onde verificou que vários jovens, entre homens e mulheres, faziam uso de bebida alcoólica e entorpecente. Durante a abordagem, alguns fugiram pulando o muro dos fundos da residência.
    De acordo com a publicação, após vistoria na casa, os policiais encontraram vários litros de vodka, latas de cerveja, grande quantidade de saquinhos com vestígios de cocaína e uma porção da droga. Na ação,  oito adolescentes entre 12 e 17 anos e sete adultos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos.
    No final do mês de março, já durante a quarentena, um evento semelhante foi flagrado no Bairro Malhada Branca. Na ocasião, cerca de 30 pessoas foram conduzidas à Delegacia Territorial de Brumado, como noticiado também pelo BNews
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment