Rui rechaça possibilidade de retorno dos treinos de clubes baianos: "Final de maio os leitos de UTI estão esgotados"


    O governador do estado, Rui Costa, rechaçou, durante transmissão ao vivo nas redes sociais nesta terça-feira (5), a possibilidade de retorno dos treinos de clubes baianos em meio à pandemia do novo coronavírus.
    "A posição sobre o assunto é que no final de maio estamos esgotados. A previsão de esgotamento dos leitos de UTI na Bahia. Serve pra responder? Acredito que seja auto-resposta. Seja didática essa resposta", disse, ao ser questionado pelo assunto por um jornalista.
    Na manhã desta terça, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, afirmou estudar retomar os treinos com os jogadores do time tricolor, durante a pandemia do coronavírus. Por causa do isolamento social, a ideia, segundo o gestor, é iniciar os treinos em casa, com os atletas sendo acompanhados pelos preparadores físicos. 
    De acordo com reportagem do Globo Esporte, o Vitória também tenta retornar com os treinos. O clube busca autorização para que os jogadores possam voltar aos treinos no centro de treinamentos. Enquanto o uso do CT não é liberado, os jogadores seguem em atividade em suas residências, mas sem a supervisão do time. /Por: Fernando Vivas/GOV-BA 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment