Vídeo: Festança com 200 pessoas durante quarentena é suspensa por policiais em Vida Nova


    Uma festa de paredão com 200 pessoas foi suspensa, no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, às 4h da manhã da segunda-feira (4). Durante a pandemia de coronavírus, a quarentena e isolamento social são recomendadas por Organização Mundial de Saúde (OMS) para tentar barrar a proliferação do coronavírus.
    Segundo policiais, os vizinhos do local denunciaram o som alto e aglomeração de pessoas que começou de manhã e seguia durante a noite.
    Em imagens enviadas ao BNews, é possível ver dezenas de jovens com as mãos para cima para revista durante a abordagem policial. “A guarnição se depara com todo mundo sem máscaras, sem obedecer ao decreto de confinamento, mais ou menos duzentas pessoas na casa, sem obedecer ao rito das autoridades”, informa o agente enquanto grava as imagens. 
    Os participantes comemoração foram orientados a irem para casa, obedecerem as determinações das autoridades de saúde e administrações municipal e estadual de ficar em casa e colaborar com as medidas que tentam impedir o avanço da Conid -19.  /Por: Redação BNews
    Veja vídeo:
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment