Vídeo: presidente incentiva crítica de suposto empresário de Salvador a Rui e Neto


    O presidente Jair Bolsonaro incentivou duras críticas ao governador Rui Costa (PT) e ao prefeito ACM Neto (DEM) na manhã desta terça-feira (5). Na oportunidade, um apoiador de Bolsonaro fez queixa para ele, na porta do Palácio da Alvorada, do governador Rui Costa (PT) e do prefeito ACM Neto (DEM). 
    O apoiador do presidente se disse “microempresário de Salvador” e afirmou ter perdido oito funcionários por causa da crise do Covid-19.  Os gestores locais têm adotado medidas rígidas de isolamento social para combater a proliferação do coronavírus.
    “O PT está arrasando a Bahia. E ACM Neto também está na mesma onda. Neto ontem declarou mais 15 dias de quarentena. A quarentena em Salvador não existe de verdade. Os comércios estão fechados sim, mas os bairros estão lotados de gente. Eu posso provar isso, porque fiz várias gravações”, falou o rapaz a Bolsonaro. 
    De acordo com ele, Rui e Neto “querem colocar nas costas” do presidente o “declínio” econômico provocado pelo isolamento. “Eu dirigi 22 horas pra estar aqui e denunciar Rui Costa e ACM Neto que querem destruir o Brasil”, acrescentou. Bolsonaro ouviu atentamente o depoimento e, demonstrando apoio ao rapaz, pediu que ele chegasse próximo à imprensa e continuasse falando. 
    A atitude acontece pouco tempo depois de Bolsonaro se encontrar com o prefeito de Salvador, que é presidente nacional do Democratas.  / Por: Redação BNews
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment