Vídeo: vazamento de água em encosta no Engenho Velho de Brotas alaga imóvel e aumenta risco de desabamento


    Moradores da casa de número 253 da rua Almirante Alves Câmara, no Engenho Velho de Brotas, em Salvador, procuraram o BNews para denunciar uma situação que tem causado desespero toda vez que chove. O imóvel, que fica próximo ao Campo do Bariri, é invadido pela água da chuva que seria proveniente de uma manilha que fica em uma encosta dentro do terreno do condomínio Solar Boa Vista.
    De acordo com os denunciantes, a síndica do condomínio teria relatado que se trata de uma manilha da prefeitura, e que toda vez que chove ela apresenta problema na vazão e a água acaba escorrendo pela encosta, causando sérios riscos de desabamento, e invadindo a casa.
    Como é possível ver nas imagens abaixo, móveis e eletrodomésticos foram perdidos devido às chuvas que caíram nesta madrugada. Diante do problema, os moradores do imóvel prouraram a Codesal, mas não obtiveram um retorno. A reportagem procurou a assessoria de comunicação do órgão, que confirmou uma visita técnica à localidade ainda na manhã deste sábado. / BNews
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment