Adelmário Coelho, Zelito Miranda e Targino Gondim comandam festival de São João online


    A pandemia do coronavírus fez o ano de 2020 ser atípico em diversos aspectos e mudou a rotina de praticamente todo o mundo. No Brasil, diversos eventos foram cancelados e mais especificamente no Nordeste do país, a festa de São João, a mais tradicional da região, não vai acontecer com toda sua grandiosidade.
    Em busca de minimizar os impactos pelo "cancelamento" do São João na Bahia, um dos principais estados de festejos juninos,  a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), vai realizar Festival São João da Minha Terra, que contará com grandes nomes do forró.
    Entre  22 a 24 de junho, o São João online terá apresentações de artistas como Adelmário Coelho, Targino Gondim e Zelito Miranda, que serão transmitidas  no Youtube e Facebook do Coletivo Mídia Ninja. Além destes, valorizando a música regional de diversas cidades baianas,  integram o time de atrações musicais nomes como Altemar Rios e banda Se Avexe Não, Gil Martins, Zé Costa, Rennan Mendes, Sapiranga, Orquestra Santo Antônio, Amadeu Alves e Bilial do Forró.
    Além de levar alegria aos especatadores, o Festival tem como objetivo de movimentar a economia local de 15 territórios atendidos pelos Centros Públicos de Economia Solidária (Cesol). Até o dia 24, produtos de diferentes regiões da Bahia estão sendo vendidos online em busca de contribuir para o desenvolvimento local.  Para adquirir os produtos da economia solidária e obter mais informações sobre o evento é só acessar o site www.festivalecosolba.com.br.
    E não para por aí. Renomados chefs de cozinha também participam do Festival, a exemplo de  Bela Gil, Rosa Gonçalves e Guga Rocha, que mostrarão toda a diversidade da Bahia manifestada na culinária. /Por: Divulgação 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment