Após adiar live, Thiaguinho ainda não tem previsão para voltar a cantar


    Os fãs de Thiaguinho ainda terão que aguardar mais um tempo para ver o cantor se apresentando novamente. A live, que chegou a ser marcada par ao último dia 13, foi adiada pelo artista após identificar uma inflamação nas cordas vocais. Na ocasião, ele chegou até a fazer exames de covid-19, o que foi descartado.
    Mas, até o momento nenhuma data foi cogitada para o show online. Isso porque o cantor segue com a inflamação. Segundo informações do colunista Léo Dias, do site Metrópoles, amigos de Thiaguinho revelaram que o problema não é maligno, mas que precisa de um tratamento contínuo, o que impossibilita o cantor de forçar a voz para não piorar.
    O sambista está sendo cuidado pela Dra. Blacy Gulfier, que é cientista da voz, preparadora e produtora vocal, fonoaudióloga e doutora em medicina, no setor de otorrinolaringologia. A médica é conhecida por dar jeito em todos que têm problema na voz. Foi ela quem cuidou, por exemplo, do também pagodeiro Dodô do Pixote e o fez voltar a cantar. / Por: Reprodução / Instagram 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment