Após live na Globo, internautas sugerem Luan Santana como substituto de Roberto Carlos em especial de final de ano



    Foram mais de 30 milhões de pessoas assistindo, somente na primeira hora, a live de Luan Santana, que foi exibida na TV Globo, na noite deste sábado (13). Com cenário super produzido, o cantor colocou a apresentação intitulada de "Luan Love em Casa" como assunto mais comentado na internet, e marcou 18,4 pontos de audiência, segundo dados da Kantar Ibope Media.
    Com toda produção e um repertório reunindo sucessos como “Chuva de Arroz”, que abriu o show, "Água com Açucar", "Escreve Aí", entre outros, Luan passou a ser cotado pelos internautas como substituto de Roberto Carlos, no especial de final de ano da Globo, de quem é fã declarado. /Por: Divulgação / Gui Dalzoto 








    "Foi um momento marcante e inesquecível. Bebi da fonte dos anos 80. Na produção, usamos sintetizadores dos anos 80 e, no som da bateria, a caixa com muito reverb, guitarra com um timbre oitentista. Interpretar grandes nomes do romantismo como o nosso Rei Roberto Carlos, Wando, Ed Sheeran e Elvis Presley me inspirou em tudo o que idealizo daqui para frente. E como foi prazeroso dar nova roupagem as minhas músicas e ainda mais especial lançar 'Asas', afirma Luan.
    Vale ressaltar que "Asas", faixa inédita de Matheus Aleixo (da dupla com Kauan), ganhou registro de clipe em momento inédito na TV. Afinal, é a primeira vez que um artista faz este tipo de captação em live.  Inspirado na estética e concepção musical dos anos 80, com cenário tecnológico, o show virtual contou com participações para lá de especiais, como a do padre Fábio de Melo, em "Aleluia", e de Luiza Sonza em "Tudo o que você quiser".
    Com mais de duas horas de duração, a live também foi exibida  pelo Multishow, Globoplay e todas as plataformas digitais da emissora e do artista, o que rendeu números expressivos ao artista, como por exemplo:
    - mais de 30 milhões de telespectadores (projeção a partir de dados do Kantar Ibope em todo o Brasil);
    - 18,4 pontos na Grande SP em média. Pico de 20.4 pontos.  (projeção do Kantar IBOPE)
    - 30 posições nos trend topics no twitter
    - 2 posições nos TTs mundiais no twitter
    - 3 milhões de menções usando a tag no twitter.
    - Pico de 305 mil espectadores no Youtube (canal oficial, sem computar o do  Multishow)
    - 1º lugar vídeos em Alta no Youtube.
    - 13º lugar Vídeos em alta no mundo
    - 26º em Portugal
    - + de 100 mil comentários no Facebook
    - 8 músicas no Top200 do iTunes da nova faixa "Asas"
    - Top 200 do Itunes Brasil - Posição 161
    - Top 50 do iTunes Portugal - Posição 29
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment