Após ter live encerrada por vizinho em Feira, cantor xinga prefeito Colbert Martins; assista


    O cantor sertanejo Igor Salles não conseguiu terminar a live musical na noite desta quinta-feira (18) em Feira de Santana. De acordo com vídeo que circula nas redes sociais, um vizinho denunciou o evento à Prefeitura municipal, que encerrou a transmissão e, consequentemente, as doações da “Live do Rei”.
    Quando percebeu que teria mesmo de encerrar a live, o cantor, conhecido como “O Rei da Farra”, não ficou quieto e disparou: “Vai ter outra live. Eu não vou desistir e vou continuar ajudando. E que Deus abençoe a vida desse vizinho, porque ele deve estar fazendo bom proveito ao acabar isso aqui. Vizinho, papel ridículo o seu. Você mora na Santa Mônica, mas nada lhe difere de morador de nenhum bairro. Você é um cara sem coração e sem caráter”.
    Mas, não foi só para o vizinho que Igor mandou recado, não. Sobrou até para o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins. “O senhor tem de se preocupar com o processo de corrupção que responde. O senhor desviou verba do governo. E, se quiser, pode me processar, porque, para mim, o senhor é um vagabundo”. /Por: Redação BNews 
    Assista:


      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment