Arma banhada a ouro é apreendida pela Polícia Militar durante operação em Fortaleza; dois são presos


    Pistola calibre .40 cromada, revólver calibre 38 banhada a ouro e munições. — Foto: Polícia Militar
    Dois homens foram presos no Bairro Jangurussu, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (29). Com a dupla, foram apreendidas uma arma banhada a ouro e uma pistola cromada, além de munição. Segundo a polícia, a operação ocorreu na Rua Raquel de Queiroz, no Conjunto Maria Tomásia.
    Ainda de acordo com a polícia, por volta de 15h, policiais se deslocam para verificar informações sobre a localização de um foragido da Justiça. Durante o deslocamento, antes mesmo de chegarem no endereço informado, os policiais militares viram dois homens em atitudes suspeitas. Ao perceberem a presença policial, um deles arremessou objetos no interior de uma residência. Após a autorização do morador, foi realizada uma busca no local, onde o material foi encontrado.
    Pedro da Silva Queiroz de 38 anos e Mario Wesley Roque do Nascimento de 23, ambos com antecedentes criminais, receberam voz de prisão e foram conduzidos para o 30º Distrito Policial. Na unidade policial, eles foram autuados por posse ilegal de arma de fogo com base no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.  /Por G1 CE
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment