Barra amanhece vazia após interdição; veja vídeo


    A Barra amanheceu vazia nesta terça-feira (16) depois da prefeitura de Salvador tomar uma medida mais dura e interditar todo o trecho do calçadão até Ondina. A decisão de fechar parte da orla foi tomada pelo prefeito ACM Neto (DEM) após o Bnews divulgar um vídeo onde era possível ver dezenas de pessoas se aglomerando ao redor do Farol, no final da tarde do domingo (14).
    Pelos próximos sete dias não será permitido a realização de atividades físicas no trecho interditado e o acesso será garantido exclusivamente para moradores. As imagens também chamaram atenção do secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas e o governador Rui Costa (PT). Ambos criticaram a aglomeração. 
    “Venho dizendo a todo mundo para tomar cuidado, para sair com máscara, evitar aglomeração. Fizemos de tudo para não interditar a orla de Salvador. O ambiente aberto traz risco menor de contaminação. Agora, havendo aglomeração, o risco aumenta. Uma coisa é a pessoa usar a orla respeitando o distanciamento, outra coisa totalmente diferente é o que vimos ontem. Discutimos o que poderia ser feito, e não tem jeito. A pior coisa da vida é ser o chato da história. O cara que puxa a orelha. A gente fala, as pessoas infelizmente não ouvem”, disse ACM Neto durante uma coletiva realizada nesta segunda (15). /Por: Redação BNews
    O bairro da Barra amanheceu vazia nesta terça-feira (16) depois da prefeitura tomar uma medida mais dura e interditar todo o trecho do calçadão até Ondina
    Veja outros Tweets de bnewsvideos

    "Vocês viram as cenas do domingo na Barra. Já estamos com 84% dos leitos de UTI ocupados e isso quer dizer que se você precisar de um não vamos ter para te atender. Estamos tentando salvar vidas, lutando por elas, mas, mesmo assim, perdermos 742 soterapolitanos desde março", comentou Leo Prates, secretário de Saúde do município, em entrevista à TV Bahia na manhã desta terça (16). 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment