Em live com Rui Costa, Major Denice lança plataforma "Salvador Mãe de Todos" e recebe benção de petistas


    Em livre transmitida neste sábado (20), a pré-candidata do PT à Prefeitura de Salvador, Major Denice, conversou com o governador Rui Costa (PT) sobre a cidade e aproveitou para apresentar a sua história e infância, como aluna do ICEIA ( Instituto Central de Educação Isaías Alves) e moradora do São Gonçalo.
    Em uma conversa amistosa, ambos relembraram o passado difícil e citaram a importância de uma boa educação para a formação do indivíduo.
    Denice aproveitou o espaço para lançar uma plataforma para "ouvir" sugestões e ideias para a cidade, o programa batizado de "Salvador Mãe de Todos". Um vídeo promocional foi exibido, no qual ela recebe as bençãos de importantes nomes da sigla, como Nelson Pellegrino, Éden Valadares e até o candidato à Presidência em 2018 e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. 
    "Parabéns, Rui, ao excelente trabalho no governo na Bahia e principalmente agora, frente à pandemia. Mas hoje a minha intenção é cumprimentar nossa companheira, Major Denice, que vai representar todos nós na batalha pela prefeitura de Salvador, que como todo o Brasil, precisa de mais mulheres na política [...] me coloco de antemão à disposição para aquilo que precisar. A campanha será vitoriosa com certeza, Salvador precisa de você", assegurou Haddad.
    Fábia Reys, que disputou internamente com Denice a candidatura pelo PT, também parabenizou a criadora da Ronda Maria da Penha e disse que Salvador finalmente terá "uma mulher preta como prefeita".
    O objetivo da plataforma, de acordo com o a proposta do site, é "debater" os anseios dos mais diferentes setores da sociedade "sem exceção".
    "Os jovens, os idosos, as mulheres, os trabalhadores e trabalhadoras, a periferia, as pessoas com deficiência, a população LGBTI, o movimento negro, os profissionais da saúde, da educação, da segurança, da cultura, os católicos, evangélicos, espíritas, umbandistas e candomblecistas. Todo mundo mesmo. Sem exceção", diz o texto.
    Denice afirmou que o seu trabalho na Polícia Militar foi pautado nas "escutas" feitas nas ruas, assim como feito pelo governador Rui Costa em sua vida na Liberdade. Agora, é o momento de fazer o mesmo, desta vez por meio de uma plataforma que pode incluir as propostas recebidas em seu plano de governo.
    "Estamos lançando uma plataforma, 'Salvador Mãe de Todos', para pensar essa cidade que nos abraça, nos acolhe, nos protege, já que cada um tem uma perspectiva diferente de Salvador, relacionada à nossa cultura, identididade [...] assim como o senhor trouxe a partir de escutas das pessoas que se relacionou nesse lugares, igual a mim, que pautei isso na minha vivencia. Hoje propomos que façamos isso com a nossa Salvador", declarou.
    Na plataforma, é possível escolher entre uma variedade de temas como Segurança, Emprego e Renda, Igualdade Racial, Políticas LGBTI, Cuidado com Idosos, Desenvolvimento Urbano, Esporte e Lazer e Combate ao Coronavírus, que corresponde às demandas da crise enfrentada pelo surto da doença.  / Por: Arquivo/BNews 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment