Feira: MP cobra esclarecimento sobre morte de paciente por Covid-19 no hospital de campanha


    O Ministério Público da Bahia (MP-BA) cobra informações sobre a morte de um paciente por Covid-19 no Hospital de Campanha de Feira de Santana, ocorrida na última quinta-feira (18). Identificado como Venâncio, o homem gravou um vídeo em que se queixa do tratamento recebido, inclusive alega não ter sido medicado diariamente.
    De acordo com informações do Protagonista, o homem teria comorbidades como asma, hipertensão, arterial e diabetes, de acordo com a Prefeitura de Feira de Santana.
    Em nota, a Prefeitura diz que acompanha de perto os serviços prestados nas unidades de saúde e também quer explicações da S3 Estratégias e Soluções, contratada por licitação para administrar o hospital. 
    O prefeito Colbet Martins (MDB) reforça que a fiscalização é contínua e lamentou a morte de Venâncio. Ele salientou que o novo coronavírus "pode ser fatal", ainda mais em pessoas com "comorbidades".
    A Secretaria Municipal de Saúde também se pronunciou e cobra todos os esclarecimentos sobre o óbito do paciente, bem como as reclamações dos seus familiares. /Por: Reprodução/De Olho na Cidade 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment