Funcionários do Hospital Arena Fonte Nova realizam arraiá junino


    Na tarde desta segunda-feira (29), os funcionários do Hospital de Campanha da Arena Fonte Nova realizaram o “Arraiá da Arena”. Com lanches, decoração e músicas típicas do período junino, o momento serviu para comemorar o dia do último santo junino: São Pedro e promover um momento de descontração e interação com a equipe multidisciplinar que trabalha na linha de frente no combate a Covid-19. 
    Para a superintendente de enfermagem da unidade Marcela Marques momentos como esse trazem o cotidiano, deixado de lado por conta da Pandemia, para perto dos colaboradores. 
    “Nosso objetivo com a comemoração foi de alegrar os corações e trazer a esperança por dias melhores. A música ambiente e as lembranças foram pensadas com muito carinho pelas Coordenações de Enfermagem e pela Diretoria Médica”, explica. 
    O hospital Arena Fonte Nova é o maior hospital de campanha para pacientes com o novo coronavírus. A unidade inaugurada pelo Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) recebe pacientes exclusivamente por meio da regulação da Sesab. 

     Por: Divulgação
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment