Gilberto Gil diz faz crítica ao governo e desabafa sobre impedimento à cultura; veja


    O cantor e compositor baiano Gilberto Gil fez um desabafo nas redes sociais, na manhã deste domingo (7), sobre a relação entre a cultura e a liderança do grupo que assumiu o poder - em referência aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. De acordo com ele, quanto mais barreiras são impostas à Cultura, mais força ganham as manifestações.
    “A liderança desse grupo que assumiu o poder sempre foi muito avessa a tudo o que sinto e penso. O que fazer para que as coisas mudem? Aí é o campo da política e da vida cultural. Tudo o que queira representar um impedimento desse jorro cultural é sem futuro. Acelera a mudança”, escreveu o artista, que foi ministro da Cultura, entre 2003 e 2008, durante o governo do ex-presidente Lula.  / Por: Divulgação

    Veja:
    A liderança desse grupo que assumiu o poder sempre foi muito avessa a tudo o que sinto e penso. O que fazer para que as coisas mudem? Aí é o campo da política e da vida cultural. Tudo o que queira representar um impedimento desse jorro cultural é sem futuro. Acelera a mudança.
    200 pessoas estão falando sobre isso


      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment