Naiara Azevedo, Solange Almeida, Joelma e Luana Prado fazem live juntas no próximo sábado (13)


    Com o passar do tempo e a continuidade na proibição para realização de shows por causa da pandemia do coronavírus, os artistas estão tentando inovar através das lives para que as transmissões não fiquem repetitivas. Prova disso são os shows ao vivo pela internet com mais de um cantor ou dupla, que tem acontecido com mais frequência depois que as lives se popularizaram.
    Alguns artistas fizeram shows em parceria por conta própria. Em outros casos, alguns escritórios reuniram seus artistas para transmissão única. Neste sábado (13), por exemplo, acontece o Festival 360º, que terá apresentação das cantoras Naiara Azevedo, Solange Almeida, Joelma e Luana Prado, a partir das 20h, no YouTube.
    Será um único show ao vivo, com quatro artistas diferentes e a apresentação da live fica por conta de Gkay e David Brazil, que irão animar e comandar a noite. A transmissão de toda essa festa irá acontecer nos canais do Youtube de todos os artistas envolvidos, simultaneamente.
    A ransmissão vai contar com 4 cenários, um para cada artista, em formato 360°. Durante a transmissão, as artistas irão cantar sozinhas, mas também em parceria com as outras colegas, em seus respectivos cenários. Todas as apresentações irão seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e respeitar o distanciamento social. / Por: Reprodução / Instagram 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment