Novo prefeito de Jequié é empossado na Câmara Municipal: "Declaro que Jequié é de Jesus"


    Até então vice-prefeito de Jequié, Hassan Iossef tomou posse nesta quinta-feira (18) na Câmara Municipal como o novo prefeito da cidade. Ele foi convocado para assumir a função após o afastamento do chefe do executivo local, Sérgio da Gamaleira, ser afastado por suspeitas de irregularidades e improbidade administrativa.
    Em cerimônia realizada nesta manhã, conduzida pelo presidente da Casa, Tinho de Waldeck, Hassan afirmou que as decisões na sua gestão serão tomadas com base dos princípios "bíblicos e cristãos" e que, agora, "Jequié é de Jesus".
    O prefeito interino, que fica no cargo pelo prazo de 90 dias, reconheceu a difícil "missão" de assumir o município em meio à pandemia de Covid-19 e pediu que o "voto de cidadania" seja a marca desta "transição". Ele assegurou que tem como aliado um "corpo técnico" qualificado para ajudar na gestão.
    Hassan ainda agredeceu a presença de pastores, que segundo ele, seguirão próximos ao seu governo como conselheiros.  / Por: Divulgação/Ascom  Por: Luiz Felipe Fernandez
     
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment