Pagamento do auxílio emergencial está disponível em 680 agências da Caixa neste sábado


    A Caixa Econômica Federal abriu, neste sábado (13), 680 agências para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial. Funcionando até às 12h, o banco pagará a segunda parcela do benefício, através de saque em espécie e transferências, para as pessoas nascidas em dezembro e que receberam a primeira parcela até 30 de abril.
    O auxílio poderá ser sacado nas máquinas de autoatendimento ou nas unidades lotéricas. Quem preferir, pode transferir valores para contas da CAIXA ou de outros bancos.
    É necessário gerar um código autorizador (token) no aplicativo CAIXA Tem para conseguir sacar. Se houver dificuldade em relação ao código, o cliente deve procurar uma agência da Caixa.
    Os beneficiários que nasceram entre os meses de janeiro e novembro já podiam realizar saques ou transferências bancárias. Além disso, a segunda parte do auxílio foi antecipada para uso digital através do aplicativo CAIXA Tem. 
    A relação das agências que estão abertas neste sábado pode ser conferida no site www.caixa.gov.br/agenciasabado Não é necessário madrugar nas filas, pois todas as pessoas que chegarem até às 12h nas 680 unidades selecionadas serão atendidas. /Por: Redação BNews
     
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment