Pituba volta a liderar os casos da covid-19 em Salvador; veja lista atualizada por bairro



    A lista de casos de coronavírus por bairro de Salvador foi atualizada nesta segunda-feira (15) pela Secretária Municipal de Saúde. De acordo com a pasta, a capital baiana já registrou mais de 20 mil casos confirmados de covid-19. Do total de contaminados, 7.127 já estão recuperados. Já outros casos suspeitos ainda seguem em investigação, ou seja, não há informações sobre o local de moradia desses pacientes.
    O bairro da Pituba voltou ao topo da lista e atualmente é o recordista em números de ocorrências da doença com 625 casos, um acréscimo de 158 diagnósticos comparado com o boletim divulgado pela SMS no dia 9. Brotas ocupa a segunda posição com 597 infectados, 88 a mais comparado com o boletim do dia 9. Pernambués se mantém como o terceiro bairro com mais contaminados (465). Fazenda Grande do Retiro, Liberdade, São Marcos, Itapuã e Cabula aparecem na sequência com 425, 405, 393, 379 e 333 registros, respectivamente.
    Por outro lado, os bairros Chapada do Rio Vermelho, Boa Vista de Brotas, Ilha dos Frades, Moradas da Lagoa, Santa Luzia e Santo Agostinho são os únicos que não ultrapassam cinco casos, cada.
    Veja a lista completa dos casos da covid-19 por bairro de Salvador: / Por: Dinaldo Silva/BNews 
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment