Prefeito e governador montam plano para retomar atividades econômicas em Salvador


    A prefeitura de Salvador e do Governo do estado estão construindo um plano com protocolos para a retomada das atividades econômicas na capital baiana. Mas o retorno das atividades comerciais, de acordo com o prefeito ACM Neto (DEM), não é certo e depende sobretudo do crescimento do novo coronavírus na cidade. 
    O prefeito e o governador Rui Costa (PT) se reuniram virtualmente neste final de semana com os secretários de Saúde do município e do estado, Leo Prates e Fábio Vilas-Boas, respectivamente, para discutir o assunto.
    "Sábado e domingo foram dois dias de muitas conversas e nós temos a expectativa de que até o fim desta segunda seja possível a gente consolidar essa proposta comum do governo do Estado com a Prefeitura. Até para facilitar a vida das pessoas que são diretamente atingidas (...)  A gente então vai anunciar quais são as fases de retomada, quais são os critérios para que cada fase seja ativada e quais são as atividades que estarão inseridas em cada uma dessas fases", afirmou Neto. /Por: Redação BNews
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment