Queiroz pagou mensalidades escolares de filhas de Flávio Bolsonaro, diz MP


    O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz pagou as mensalidades escolares das filhas do político no mesmo período em que operava o suposto esquema de “rachadinhas” no gabinete do então deputado estadual da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. A informação estava na decisão judicial que ordenou a prisão de Queiroz que estava foragido em Atibaia, interior de São Paulo, na casa do advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef.
    O Ministério Público também aponta que Flávio e a esposa pagaram cerca de R$ 260 mil com dinheiro em espécie, de origem até agora desconhecida. A CNN Brasil pediu ao assessor pessoal do senador Flávio Bolsonaro uma resposta sobre a denúncia.
    De acordo com o canal de TV, a assessoria dele se manifestou por meio de nota e negou as irregularidades. "Trata-se de mais uma ilação de alguns promotores de injustiça do Rio. O patrimônio do Senador é totalmente compatível com seus rendimentos e isso ficará inequivocamente comprovado dentro dos autos", diz o texto. /Por: Reprodução/Facebook  Por: Redação Bnews
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment