Rui define reunião com ministro da Defesa como cordial: "Nada de política ou divergências partidárias"


    O governador do estado, Rui Costa (PT), se reuniu na quarta-feira (17) com o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva. Segundo o petista, foi uma reunião cordial e não conversaram sobre política.
    "Uma reunião cordial e republicana, como deve ser quando se discute os interesses da sociedade. Nada de política ou divergências partidárias", definiu, em publicação no Twitter nesta quinta-feira (18).
    No mesmo dia, o ministro também se reuniu com o prefeito de Salvador, ACM Neto, que também é presidente nacional do DEM.
    "Discutimos a guerra contra a pandemia e ressaltei a importância de se ter tido desde o início uma política nacional única de combate ao coronavírus", completou Rui, em sua postagem.
    O governador também informou que mais mais 54 respiradores foram entregues pelo Ministério da Saúde ao estado /Por: Redação BNews

    Recebi a visita, na Governadoria, do ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva. Uma reunião cordial e republicana, como deve ser quando se discute os interesses da sociedade. Nada de política ou divergências partidárias.
    Ver imagem no Twitter
    Veja outros Tweets de Rui Costa
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment