"Se ele correr, atire", afirma PM durante abordagem a motorista de ônibus clandestino


    O motorista de um ônibus clandestino colocou a vida dos passageiros em risco na manhã desta quinta-feira (18), em Lauro de Freitas. O condutor fugiu ao ser abordado pela fiscalização da prefeitura e do Esquadrão Águia. Durante a abordagem policial, um agente falou: "Sargento, aponta a arma pra ele aí, e, se ele correr, atire".
    A cena foi gravada por passageiros do veículo, o motorista afirma "que não é vagabundo e que é trabalhador" e disse ser "filho de policial".
    Nota da Polícia Militar da Bahia sobre o ocorrido:
    "De acordo com informações do Esquadrão de Motociclista Águia, nesta quinta-feira (18), por volta das 8h, policiais militares da unidade apoiavam uma ação de fiscalização da Semob em Lauro de Freitas, quando um motorista dirigindo um micro ônibus branco, colidiu na lateral do veículo da Semob furou o bloqueio e fugiu. Os policiais militares realizaram o acompanhamento e conseguiram alcançar o motorista na BA 099, na altura de um supermercado atacadista. Durante abordagem foi constatado que condutor do veículo realizava transporte clandestino e não tinha carteira de habilitação, ele foi conduzido para a delegacia de Itinga, onde a ocorrência foi registrada."  / Por: Reprodução/Youtube 
    Veja vídeo:
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment