vereador Carlos Bolsonaro (sem partido) foi surpreendido enquanto fazia compras em um supermercado do Rio de Janeiro. Um homem que estava no caixa, reconhece o filho do presidente da República, que usa máscara de proteção, e contesta: "Onde está Queiroz? Quem mandou matar Marielle?". O homem faz menção ao "gabinete do ódio", que seria comandado pelo vereador e pelo presidente, e indaga sobre o paradeiro do ex-assessor do seu irmão, o senador Flávio Bolsonaro, envolvido em um esquema de "rachadinha" no seu gabinete na Alerj, na época em que era deputado. "O senhor comanda um gabinete do ódio junto com seu pai. É isso mesmo. Eu estou aqui dizendo para todo mundo: eu quero saber onde está o Queiroz? Quem mandou matar Marielle? Quem mandou matar Marielle Franco? O senhor sabe?", questiona. Marielle Franco foi assassinada em 2018 com o seu motorista, Anderson Gomes, pelos ex-PM's e milicianos Ronie Lessa e Élcio Vieira de Queiroz. Lessa morava em um condomínio na Barra de Tijuca, onde era vizinho do presidente Jair Bolsonaro. Os dois assassinos tinham ligação com a milícia caricoa "Escritório do Crime", que teve com líder Adriano da Nóbrega, ex-capitão do BOPE morte este ano em operação na cidade de Esplanada, na Bahia, onde estava foragido. Adriano da Nóbrega foi condecorado por Flávio Bolsonaro com a Medalha Tiradentes, a mais alta honraria da Alerj. A sua ex-esposa e a sua mãe foram empregadas pelo atual senador em seu gabinete e acusadas de envolvimento no esquema de "rachadinha". Veja vídeo: bnewsvideos @bnewsvideos Carlos Bolsonaro é contestado por homem em supermercado: "Onde está Queiroz? Quem mandou matar Marielle?" Vídeo incorporado 2 15:35 - 13 de jun. de 2020 Informações e privacidade no Twitter Ads Veja outros Tweets de bnewsvideos


    O vereador Carlos Bolsonaro (sem partido) foi surpreendido enquanto fazia compras em um supermercado do Rio de Janeiro. Um homem que estava no caixa, reconhece o filho do presidente da República, que usa máscara de proteção, e contesta: "Onde está Queiroz? Quem mandou matar Marielle?".
    O homem faz menção ao "gabinete do ódio", que seria comandado pelo vereador e pelo presidente, e indaga sobre o paradeiro do ex-assessor do seu irmão, o senador Flávio Bolsonaro, envolvido em um esquema de "rachadinha" no seu gabinete na Alerj, na época em que era deputado.
    "O senhor comanda um gabinete do ódio junto com seu pai. É isso mesmo. Eu estou aqui dizendo para todo mundo: eu quero saber onde está o Queiroz? Quem mandou matar Marielle? Quem mandou matar Marielle Franco? O senhor sabe?", questiona.
    Marielle Franco foi assassinada em 2018 com o seu motorista, Anderson Gomes, pelos ex-PM's e milicianos Ronie Lessa e Élcio Vieira de Queiroz. Lessa morava em um condomínio na Barra de Tijuca, onde era vizinho do presidente Jair Bolsonaro.
    Os dois assassinos tinham ligação com a milícia caricoa "Escritório do Crime", que teve com líder Adriano da Nóbrega, ex-capitão do BOPE morte este ano em operação na cidade de Esplanada, na Bahia, onde estava foragido.
    Adriano da Nóbrega foi condecorado por Flávio Bolsonaro com a Medalha Tiradentes, a mais alta honraria da Alerj. A sua ex-esposa e a sua mãe foram empregadas pelo atual senador em seu gabinete e acusadas de envolvimento no esquema de "rachadinha".  / Por: Divulgação/CMRJ 
    Veja vídeo:

    Carlos Bolsonaro é contestado por homem em supermercado: "Onde está Queiroz? Quem mandou matar Marielle?"
    Veja outros Tweets de bnewsvideos
      Comentário do Google+
      Cometários do Facebook

    0 comentários:

    Post a Comment